A opção Minha Assinatura serve para visualizar o plano assinado e as faturas de utilização do sistema.
Se tiver um plano assinado será apresentada a seguinte tela;
Caso não tenha um plano, a tela será apresentada da seguinte forma;
Para assinar um plano basta clicar na opção E e será redirecionado para a seguinte tela;
Nessa tela deverá ser selecionado o plano desejado, atentando para as necessidades da empresa. Após escolher o plano, clique em Contratar.
Importante: Atente-se ao número máximo de emissões de NF-e/NFS-e mensais e selecione um plano que melhor atenda o seu fluxo de movimentações.
Após selecionar o plano, será apresentada a seguinte tela;
Nessa tela devem ser cadastrados os dados da empresa, endereço, contatos do estabelecimento e os números de registro nos cadastros fiscais. Preenchido todas as informações corretamente clique em Salvar.
Após salvar, é possível selecionar a forma de pagamento do plano, seja ela, por boleto ou cartão de crédito, conforme mostrado abaixo;
Após escolher a forma de pagamento clique em Confirmar Cartão/Boleto.
Para concluir o processo e imprimir o boleto, verifique as informações do plano apresentadas, caso estejam corretas clique em Confirmar assinatura do plano, conforme apresentado abaixo;
(Rev. 11/02/2020)
v1.007.003r