O que é o Módulo E-commerce?
É um módulo do Uaicontrole feito para facilitar atendimento e vendas em sites externos atende diversos seguimentos. Possui ferramentas exclusivas para gerenciar anúncios e facilitar a manutenção de cadastro usando apenas uma plataforma.
Com o Uaicontrole E-commerce seus pedidos são diretamente integrados com a plataforma de venda o que facilita e ajuda na prática diária. Você conta com o controle de estoque integrado e consegue gerenciar facilmente cada anúncio publicado.
O módulo E-commerce também provê integração com o a emissão de documentos, o que se torna uma mão na roda quando precisar emitir as notas fiscais dos produtos.
Você pode realizar a edição dos anúncios sempre que precisar e as alterações são realizadas automaticamente na plataforma de marketplace.
Como acessar o módulo E-commerce?
Após a criar e ativar a sua conta Uaicontrole você encontrará no menu principal a opção “E-commerce” habilitada.
Caso não encontre a opção “E-commerce”, entre em contato com o suporte online e obtenha informações sobre seu plano e a contratação do módulo E-commerce.
Agora que já entendeu o funcionamento do módulo, separamos alguns links úteis com tutoriais, para que você possa tirar suas dúvidas ou aprender mais sobre o assunto.
Cadastro
E-commerce
Chegamos ao fim de mais uma postagem, mas não se preocupe, ainda tem muitos assuntos para você dar uma olhada em nosso blog. Fique sempre á vontade!
Abraço da equipe Uaicontrole!
Este conteúdo te ajudou? Deixe abaixo um comentário sobre o assunto. Ainda tem dúvidas? Acesse o FAQ e também o manual Uaicontrole, se precisar de mais uma ajudinha acesse o Uai chat e fale com um operador. Se achar melhor, você ainda pode encaminhar uma mensagem por e-mail acessando este link. Assim que possível lhe daremos um retorno.