Não sabe qual é o seu plano?
Está com dúvidas se existem boletos da mensalidade à pagar?
Gostaria de atualizar o seu plano?
Dúvidas como essas são comuns, principalmente se você é um usuário novo ou se raramente faz alterações nas configurações de sua conta.
Fizemos este post exclusivamente para ajudar você a retirar estas dúvidas e também para entender melhor o funcionamento da sua assinatura Uai.
O tutorial abaixo é apenas um meio de consulta a mais para te auxiliar. Em casos de dúvidas lembre-se sempre de verificar o nosso FAQ, talvez a sua dúvida já foi solucionada e além disso os conteúdos são explicativos e fáceis de entender. Se preferir, você também pode acessar o nosso manual Uaicontrole, onde você terá um amplo acervo de informações e passo a passo para utilização das funcionalidades e recursos do sistema.
Então vamos lá…
Como identifico meu plano?
Essa primeira tarefa é muito simples, após ter entrado em sua conta Uaicontrole. Clique na opção “Configurações” do menu superior e selecione “Minha assinatura”.
Feito isso você terá mais detalhes sobre qual é o seu plano atual e também o valor.
Como altero o meu plano?
Essa tarefa também é moleza, principalmente se você já entendeu como identificar o seu plano. Clique sobre a opção “Escolher um plano” após isso selecione o modelo de pagamento, “Anual”, “Semestral” ou “Mensal”.
Importante: Nos planos de modelo anual ou semestral será cobrado o valor integral do período contratado.
Após escolher o modelo de pagamento, você deverá selecionar também o plano que deseja contratar é recomendado avaliar e selecionar aquele mais adequado ao perfil da sua organização. “Autônomo/MEI”, “Micro”, “Pequeno” ou “Médio”.
Na etapa seguinte confirme os dados da sua empresa, feito isso selecione a forma de pagamento (Cartão de crédito ou Boleto) preencha os dados necessários para realização da transação. Estamos quase lá.
Para finalizar verifique as informações e confirme a sua assinatura. Viu como é fácil?
Como eu verifico fatura em aberto do plano?
Se você chegou até aqui e não conseguiu identificar fatura em aberto, não se preocupe sua dúvida será retirada agora!!!
Após acessar a sua assinatura você deve procurar por “Faturas em aberto”. Caso você esteja em período de teste fique tranquilo, você não terá fatura em aberto.
Importante: Mesmo durante o período de teste você pode contratar qualquer um dos planos Uaicontrole.
Após acessar o menu você encontrará as faturas pendentes de pagamento, poderá verificar e obter o boleto.
Se o pagamento da sua fatura já foi processado, você verá um informativo escrito “Nenhuma fatura em aberto”.
Este conteúdo te ajudou? Deixe abaixo um comentário sobre o assunto. Ainda tem dúvidas? Acesse o FAQ e também o manual Uaicontrole, se precisar de mais uma ajudinha acesse o Uai chat e fale com um operador. Se achar melhor, você ainda pode encaminhar uma mensagem por e-mail acessando este link. Assim que possível lhe daremos um retorno.
Abraço da equipe Uaicontrole!