Skip to content

Minha assinatura Uaicontrole

Não sabe qual é o seu plano?

Está com dúvidas se existem boletos da mensalidade à pagar?

Gostaria de atualizar o seu plano?

Dúvidas como essas são comuns, principalmente se você é um usuário novo ou se raramente faz alterações nas configurações de sua conta.

Fizemos este post exclusivamente para ajudar você a retirar estas dúvidas e também para entender melhor o funcionamento da sua assinatura Uai.

O tutorial abaixo é apenas um meio de consulta a mais para te auxiliar. Em casos de dúvidas lembre-se sempre de verificar o nosso FAQ, talvez a sua dúvida já foi solucionada e além disso os conteúdos são explicativos e fáceis de entender. Se preferir, você também pode acessar o nosso manual Uaicontrole, onde você terá um amplo acervo de informações e passo a passo para utilização das funcionalidades e recursos do sistema.

Então vamos lá…

Como identifico meu plano?

Essa primeira tarefa é muito simples, após ter entrado em sua conta Uaicontrole. Clique na opção “Configurações” do menu superior e selecione “Minha assinatura”.

Feito isso você terá mais detalhes sobre qual é o seu plano atual e também o valor.

Como altero o meu plano?

Essa tarefa também é moleza, principalmente se você já entendeu como identificar o seu plano. Clique sobre a opção “Escolher um plano” após isso selecione o modelo de pagamento, “Anual”, “Semestral” ou “Mensal”.

Importante: Nos planos de modelo anual ou semestral será cobrado o valor integral do período contratado.

Após escolher o modelo de pagamento, você deverá selecionar também o plano que deseja contratar é recomendado avaliar e selecionar aquele mais adequado ao perfil da sua organização. “Autônomo/MEI”, “Micro”, “Pequeno” ou “Médio”.

Na etapa seguinte confirme os dados da sua empresa, feito isso selecione a forma de pagamento (Cartão de crédito ou Boleto) preencha os dados necessários para realização da transação. Estamos quase lá.

Para finalizar verifique as informações e confirme a sua assinatura. Viu como é fácil?

Como eu verifico fatura em aberto do plano?

Se você chegou até aqui e não conseguiu identificar fatura em aberto, não se preocupe sua dúvida será retirada agora!!!

Após acessar a sua assinatura você deve procurar por “Faturas em aberto”. Caso você esteja em período de teste fique tranquilo, você não terá fatura em aberto.

Importante: Mesmo durante o período de teste você pode contratar qualquer um dos planos Uaicontrole.

Após acessar o menu você encontrará as faturas pendentes de pagamento, poderá verificar e obter o boleto.

Se o pagamento da sua fatura já foi processado, você verá um informativo escrito “Nenhuma fatura em aberto”.

Este conteúdo te ajudou? Deixe abaixo um comentário sobre o assunto. Ainda tem dúvidas? Acesse o FAQ e também o manual Uaicontrole, se precisar de mais uma ajudinha acesse o Uai chat e fale com um operador. Se achar melhor, você ainda pode encaminhar uma mensagem por e-mail acessando este link. Assim que possível lhe daremos um retorno.

Abraço da equipe Uaicontrole!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

Crie sua conta agora!

dias grátis

Quer ganhar 30 dias de acesso grátis?

Muito simples, cadastre-se. Não é necessário realizar pagamento ou cadastrar cartão de crédito.
Premium