Skip to content

App de Delivery (Primeiros passos)

O que fazer após criar a conta Uaicontrole?

O Uaicontrole é um sistema de gestão completa, por tanto é muito mais fácil utilizar as informações de cadastro de forma integrada em todos os módulos. Com a conta criada e ativa é necessário realizar as manutenções básicas, realizar o cadastro de produtos, configurar o app de delivery, formas de pagamentos, funcionários entre outros.

Veja abaixo um esquema rápido pelo guia visual

Guia visual – Delivery primeiros passos

Separamos alguns links úteis para aprender mais sobre o cadastro:

Video – Explicativo Recebendo pedidos Delivery (Lado Empresa)
Video – Explicativo Enviando pedidos Delivery (Lado Cliente)

Abaixo segue outros links a respeito das configurações de delivery:

Chegamos ao fim de mais uma postagem, mas não se preocupe, ainda tem muitos assuntos para você dar uma olhada em nosso blog. Fique sempre á vontade!

Abraço da equipe Uaicontrole!

Este conteúdo te ajudou? Deixe abaixo um comentário sobre o assunto. Ainda tem dúvidas? Acesse o FAQ e também o manual Uaicontrole, se precisar de mais uma ajudinha acesse o Uai chat e fale com um operador. Se achar melhor, você ainda pode encaminhar uma mensagem por e-mail acessando este link. Assim que possível lhe daremos um retorno.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

ZD220
admin

ZEBRA ZD220

Tutorial: Como Configurar a Impressora ZEBRA ZD220 e adicionar sua Logomarca Passo 0: Sua imagem de logo deve estar no formato BMP. Passo 1: Assim

Continuar leitura»

Crie sua conta agora!

dias grátis

Quer ganhar 30 dias de acesso grátis?

Muito simples, cadastre-se. Não é necessário realizar pagamento ou cadastrar cartão de crédito.
Premium